O deputado federal Gervásio Maia disse agora há pouco que o governador João Azevedo o procurou na última quinta-feira, em Brasília, sabendo antecipadamente que ele já se encontrava viajando para a Paraíba. Segundo o deputado, às 10:42 horas de quinta-feira o seu gabinete foi contactado pelo Escritório de Representação Política do Governo do Estado no Distrito Federal, que queria saber se ele se encontrava. A resposta foi de que o deputado viajara à Paraíba. Meia hora depois, segundo o deputado, o governador chegou acompanhado de seu staff.
Gervásio mandou que a sua secretária printasse a chamada telefônica. Nela aparece o número 613285969, que é o do Escritório de Representação do Governo em Brasília, bem como o dia em que foi feita a ligação e o horário: Quinta, 10:42.
Ele lembrou que os parlamentares retornam às suas bases eleitorais sempre às quintas feiras. Tanto que, no mesmo avião em que ele estava, também viajavam José Maranhão, Veneziano Vital do Rego, Pedro Cunha Lima e Julian Lemos, entre outros.
5 Comentários
Uma vergonha essa atitude.affff
É uma pena que não tem como verificar quem foi o “competente assessor” que
engendrou a “armadilha”. Se foi com conhecimento do governador, a coisa já e séria.
E se tudo foi feito sem o conhecimento do governador, e ele se dirigiu ao gabinete
do deputado desconhecendo que o mesmo já havia viajado, é caso para demissão
sumária do tal assessor e sua trupe.
Motivo: Quebra de confiança!
E aí governador, o senhor foi manipulado, ou não?
Interessante é que Julian Lemos, que voltou à Paraíba no mesmo avião que Gervásio estava, também recepcionou o Governador em Brasília. Se esse Gervásio fosse confiável, Ricardo Coutinho o teria apoiado para governador.
Esse tipo de nhe-nhen-nhen e lerolero,mi-mi-mi não ajuda em nada.Tanto Gervásio como João são boas gentes, deixem eles trabalhar.
OPS, GERVÁSIO É LEGISLADOR, E NÃO GESTOR.
HÁ UMA ENORME DIFERENÇA ENTRE UMA COISA E OUTRA.