Ao tomar conhecimento das declarações do procurador da Prefeitura de Campina, Zé Mariz, insinuando que o Governo estaria por trás das agulhadas desferidas nos forrozeiros que participam da festa no Parque do Povo, o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, devolveu a acusação com essa tesourada:
“Mais um pouco e o procurador José Mariz vai acabar dizendo que é culpa do Governo do Estado o calote que a PMCG deu nos artistas. Deveria era proibir que agentes públicos se utilizem da festa com fins eleitorais. Se há alguma contaminação no São João de Campina é da política atrasada daqueles que não medem esforços para tirar de qualquer circunstância lucros para seus próprios interesses. Neste sentido, o procurador José Mariz já poder ser acusado de infectar o São João de Campina com o vírus da mentira.”
3 Comentários
Mas uma vez nosso procurador foi brilhante!!!
Todo esse fato e verdadeiro, pois quem deveria fazer a segurança nas entradas do parque do povo não esta fazendo a empresa(aliança-pmcg) promotora do maior são joão do mundo prometeu muito e não esta fazendo nada todos passam nas entradas do parque do povo sem serem revistados não tem um detector de metal.
Mentir eles sabem como ninguém.