Quase ninguém falou, os portais que tanto escandalizaram a sua vida amanheceram mudos e murchos, mas nem por isso a verdade deixa de aparecer: Houve o julgamento do primeiro processo que tem Gilberto Carneiro como réu na chamada Operação Calvário e ele foi absolvido.
O processo é o de número 0006944-71.2019.8.15.2002 e tramitou na 5ª Vara Criminal de João Pessoa. A sentença que absolveu Gilberto Carneiro foi prolatada pela MM Juíza Aylzia Fabiana Borges Carvalho, que não viu, nos autos, provas que incriminassem na área penal o ex-Procurador Geral do Estado.
O que causa repulsa é a covardia dos que deram manchetes escandalosas para acabar com a vida de Gilberto e agora enfiam o pescoço no buraco como faz o avestruz, negando-lhe espaço para divulgar o outro lado da moeda.
2 Comentários
Grande Jornalista Tião, mídia do governador que João Azevedo paga não vai colocar essa manchete. Estou decepcionado com grande Heron Cid…Agora no site de Heron, agente não ver nenhum defeito de João Azevedo. Parece que paraíba no governo de João Azevedo o povo paraíbano vive em Dubai, o caos que esta as estradas no sertão. Ontem mesmo tive um protesto que uma escola numa cidade do sertão vai fechar. Agora site de Heron só fala no rompimento de Bruno e Romero, site dele só fala isso. Grande procurador já foi absorvido, estão todos com medo de Ricardo Coutinho. Que também vai ser…João Azevedo coloca na tua cabeça, melhor governador na história da Paraíba foi Ricardo Coutinho…Ele que te elegeu. É tão provável que senhor governador quase perdia as Eleições Para Pedro.
É sempre assim, meu caro Tião, na hora de acusar aparecem aos montes. Mas na hora de fazer justiça e reparar um dano, quase ninguém aparece.
Parabéns por fazer a diferença e noticiar a absolvição de Gilberto Carneiro, homem integro e que merece respeito.
Com certeza mais vitórias virão.