O ex-deputado Gilvan Freire costuma falar pelos cotovelos.
E por isso as vezes escorrega.
Ontem, nos Intrometidos, ele anunciou o afastamento do governador João Azevedo.
Garantiu que não passaria desta semana.
Leia o que publicou o Blog do Dominguinhos:
“De acordo com declarações do jurista Gilvan da Silva Freire, em seu programa “Intrometidos”, há chances de mais de 90% de o governador João Azevedo Filho ser afastado do cargo ainda esta semana. Segundo Freire, o processo que está nas mãos do ministro relator do STJ – Superior Tribunal de Justiça, Francisco Cândido de Melo Falcão Neto, pode ser julgado nas próximas horas ou, no máximo, até o final desta semana.”
Aí a coisa repercutiu. E Gilvan terminou dizendo que não disse o que todo mundo acha que ele disse.
À Fonte 83 de Fabiano Gomes o intrépido “intrometido” esclareceu:
“Uma simples “análise pessoal”. Essa foi a resposta do advogado e analista político Gilvan Freire a respeito de uma fake news dando como certo o afastamento do governador João Azevêdo do cargo por conta das denúncias investigadas pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), no âmbito da Operação Calvário.
Gilvan negou qualquer tipo de vazamento do suposto processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) que analisaria o afastamento de João.”
Durma-se com tanto barulho!
2 Comentários
Eita Tião,
Gilvan tem que voltar pra Bahia, prestar contas das presepadas feitas nós anos 80 de acordo com uma reportagem de um jornal de Salvador, esse povo brinca de DONOS DA VERDADE, mais sabe que a internet NÃO PERDOA!!!
Com todo respeito pela idade desse senhor : mas sicnceramente , tem horas que esse cidadão não passa de um analfabeto letrado. Cara, nunca vi um senhor conversar tantas asneiras. Isso é em todas as áreas.