O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve em Campina Grande na noite deste domingo (13) para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que morreu na madrugada de hoje em Campina Grande vítima de infarto.
Ao chegar ao cemitério Campo Santo Parque da Paz, Ricardo, que em seu primeiro mandato teve Rômulo como vice-governador, recordou que também foi seu companheiro na Assembleia Legislativa durante duas legislaturas.
Apesar de estarem atualmente em lados opostos, Ricardo ressaltou que o momento é de prestar solidariedade à família e amigos do parlamentar.
– Rômulo era uma pessoa de um círculo de amizades muito forte, tinha até com seu eleitorado uma relação muito próxima e acompanhava, talvez, cada espaço daqueles que ele representava de uma forma muito detalhada e muito próxima – pontuou.
O governador também ressaltou que “uma pessoa morrer com 53 anos sem estar com nenhuma doença grave é algo que deixa a todos nós naturalmente tristes e surpresos com tudo isso que aconteceu”.
Durante a entrevista, Coutinho disse ainda que chegou a conversar com Rômulo na última quarta-feira, quando soube que ele estava hospitalizado para tratar uma infecção urinária.
– Quero reforçar minha solidariedade pelo falecimento de Rômu
13 Comentários
Kkkkkkk…… Um golpista a menos!
Adeus Rômulo!
Hoje o meu dia amanheceu mais triste, pois lembrei do sorriso de um grande amigo que a vida me tirou sem nenhum aviso. Fomos vereadores nas mesmas legislaturas, eu em Patos e ele em Campina Grande. Participamos de vários congressos juntos. Um homem simples e humilde, um amigo de todas as horas.
Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza. Deus abençoe sua família e amigos, nesta hora de dor. Meu grande amigo partiu, mas a amizade vai sempre permanecer!
Madiel Conserva
Que Deus com sua infinita bondade, tenha piedade de nós. Quando se comemora a morte por divergência em posicionamentos políticos, chego a conclusão que estamos muito próximo do fim.
João Kened, o bom é o bandido-ladrao-Lula que você defende.
Não sei como Tião Lucena permite um imbecil deste não respeitar um momento de dor da família.
Quem falou em lula foi vc amigo Paulinho A.
Mas eu sei, é dificil tirar da kbça um assunto repetido muitas vezes na midia.
Esqueça Lula, ele não vai ser candidato a presidente porque se ele for, ele estará subindo a rampa do planalto em 2018.
Seria lindo, Temeroso iria passa a faixa?
Mas, ainda temo que vc deva se preocupar com o candidato indicado por Lula, este sim, também tem chances reais de ser o novo presidente do Brasil.
Só não garanto que o cavalo paraguaio Bolsadenylon vá se eleger.
Por via das duvidas, tome um rivotril, diminui a tensão.
Nem comemorar nem santificar, sou pelo equilibrio.
Seria bom que esses deputados eleitos pela massa ignorante também fosse pelo equilíbrio e não aprovassem medidas que tiram direito da população mais pobre para manter benefícios da classe dominante. Fazer politica impondo as massas que paguem os benefícios deles é muito facil. Traidor do povo que nele confia o voto.
Olha o palavrão cara, eu nem conheço quem é tu! Falei alguma mentira??????????? A morte não santifica ninguém, pois atrás dela ficou o rastro!!!!!
E quanto a dor dos milhões e brasileiros que não tiveram o seu voto respeitado???????? Ou não é um erro se autoproclamar salvador não-autorizado por ninguém! O sujo julgar o mal-lavado. O povo que o botou, o povo que o tire! Mas me parece que vão dar o troco nas urnas. Quanto ao Lula, se é ladrão, é o melhor ladrão entre todos. Tanto tu quanto ele desaparecem e tornam-se invisíveis diante desse gigante brasileiro! Kkkkkkkkk….
João Kenet e leitores da coluna, desculpe pelo palavrão (?) .
Não torço pela prisão de ninguém, mesmo condenado pela justiça (Lula), pois é traumático e causa muito sofrido na familia.
Cada um dá o que tem não é João kenet, o cara vibrar com a morte de um ser humano tá mostrando o caráter que você tem.
Rodovia Estadual Eixo das Nações PRESIDENTE LULA! Aí, sim, se equipararia a MAIOR OBRA RODOVIÁRIA DO ESTADO ao MAIOR PRESIDENTE QUE O PAÍS JÁ TEVE, Tião!
Mercia de Fatima: PERDA é PERDA, e GANHO É GANHO! São dois extremos, e não existe aqui meio termo, nem muito menos equilíbrio! Perdeu o país, perdeu o povo, perdeu a democracia, perdeu a justiça, perdeu a política, ENFIM…… !!!! Isso tudo configura PREJUÍZO e não EQUILÍBRIO. De lá prá cá tivemos muitos prejuízos em recursos, direitos, avanços e conquistas sociais, vidas humanas, e não vi ninguém falar em equilíbrio. Ora, de quem é a culpa, então???????
Respeito o ser humano Rômulo, considerado carismático por alguns. Porém reprovo sua postura como político. Nunca teve como objetivo atender aos anseios da população. Sempre pensando na sua carreira e deixando pra trás aqueles que mais precisam. Não sigo essa tradição de santificar morto. Rômulo nunca teve projeto para a Paraíba nem para o Brasil.