Por Luisa Fragão, Revista Fórum
Em reportagem publicada na revista americana The Atlantic neste sábado (28), a jornalista brasileira Letícia Duarte traz detalhes de duas entrevistas que realizou com o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, na casa dele em Petersburg, nos Estados Unidos. Em uma delas, a mais recente, Letícia é chamada de “vagabunda” pelo astrólogo e recebe inúmeras ameaças para que não publique sobre o encontro.
A repórter conta que estava tentando há meses entrar em contato com Olavo, mas que ele aceitou a solicitação alegando o desejo a um direito de resposta a outro texto publicado pela repórter sobre ele.
“Em pouco tempo, ele estava estendendo o braço direito e apontando o dedo indicador para o meu rosto. “‘Você é muito maliciosa, perversa, mentirosa – está me difamando!’ Ele gritou. ‘Você é uma vagabunda’, continuou, apontando o dedo. ‘Você vem à minha casa com esse sorriso cínico … Você não vale nada, mulher!’”, conta a repórter
6 Comentários
Esse é vagabundo nato.
Já fui leitor desse Olavo de Carvalho, depois que percebi que não passa de um ser que se acha superior aos demais, entendi porque ele escreveu o livro … O que vc precisa saber para ser um idiota …. acreditar no socialismo, nesse falso moralista e etc, ou seja não sei porque dão tanta importância a esse imbecil
Pelo menos uma coisa ela mostrou, que o guru do Bozo é doido de jogar pedra.
Esse vagabundo costuma distratar as pessoas espero que um dia alguém quebre a venta dele com uma porrada
Um astrólogo que se autointitula filósofo.
Basta ver os Bolsonaro para mensurar a “profundidade” dos congecimentos, e ensinamentos dele.
AF!
Em tempo: A filha dele, Heloísa Carvalho, acabou de lançar um livro contando a verdadeira história da vida dele.
O Bolsonarismo é uma inversão de valores, não estudam má odeiam que estuda, não trabalham mas chamam de vagabundo quem trabalha todo dia. Pobre Brasil!