Cidade

Harrison inaugura Sala da Advocacia na Penitenciária Geraldo Beltrão

26 de julho de 2024

Harrison é presidente da OAB 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, inaugurou nesta sexta-feira (26) a Sala da Advocacia ‘Werton da Costa Júnior’, na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, em João Pessoa. Ele disse que a nova sala fortalece o exercício profissional e representa a presença e zelo da OAB-PB com as advogadas e advogados. Destacou ainda o projeto do Parlatório Virtual, que vem ganhando espaço no estado.

“Quero agradecer a toda a Comissão de Execução Penal da OAB-PB pelo empenho, diálogo e persistência na luta comum para garantir espaços como este (Sala da Advocacia) que permitem à advocacia exercer sua função com liberdade e autonomia. Também estou feliz em poder homenagear um colega de profissão que se foi de forma precoce”, disse.

Harrison também destacou que o Parlatório Virtual tem sido avaliado de forma muito positiva pela advocacia. “O projeto que lançamos pioneiramente aqui tem sido muito elogiado. Eu tenho recebido da presidência da OAB de Campina Grande, através de Alberto Jorge, e da presidência da OAB de Sousa, através de Nei Formiga, o apelo para que possamos, quando possível, estender a experiência”, disse Harrison Targino.

O presidente da Comissão de Execução Penal, Daniel Allison, agradeceu o diálogo sempre aberto e a sensibilidade do presidente da OAB-PB, Harrison Targino, e disse que o trabalho desenvolvido pela comissão é fruto de uma boa gestão. Para Allison, o momento é importante, pois vai garantir mais dignidade no trabalho de advogados e advogadas, além de homenagear um colega de profissão que se destacou na advocacia criminalista. “Esse espaço vai proporcionar mais comodidade a todos os colegas e assim fortalecer o exercício da nossa profissão”, observou.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.