A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem que atirou contra o muro de uma igreja evangélica, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, uma hora antes da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da senadora Damares Alves chegarem ao local para evento de campanha, na última sexta-feira (14).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que ninguém ficou ferido. O suspeito de 22 anos foi detido e um revólver foi apreendido.
O homem, cuja identidade não foi revelada, não tinha antecedentes criminais. Ele, que se apresentou como vigilante, não repassou nenhuma informação aos agentes.
O suspeito foi autuado por disparo de arma de fogo e, após pagar fiança, liberado. A polícia segue com investigações para identificar o motivo dos disparos.
Damares diz que relatos de abuso infantil foram ouvidos ‘nas ruas’
A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou na última quinta-feira (13) que as denúncias que fez sobre abuso de crianças na Ilha do Marajó, no Pará, são relatos ouvidos “nas ruas”.
“O que eu falo no meu vídeo são as conversas que eu tenho com o povo na rua. Eu não tenho acesso, os dados são sigilosos. Mas nenhuma denúncia que chegou na ouvidoria deixou de ser encaminhada”, afirmou ela. “Isso tudo é falado nas ruas do Marajó, nas ruas da fronteira. No começo do meu vídeo eu falo Marajó, porque é onde a gente começou o programa. Mas o tráfico de crianças acontece na fronteira. Essa coisa de que as crianças quando saem, saem dopadas, e seus dentinhos são arrancados onde elas chegam, a gente ouve nas ruas na fronteira”.
Sem Comentários