O nome dele não foi revelado pela administração do Hospital de Trauma de João Pessoa, mas, segundo o G1 da Globo, um homem de 46 anos foi internado às pressas depois de tomar vários compridos de viagra e passar três dias com o pau duro.
Ele deu entrada na noite de domingo e somente na manhã desta segunda recebeu alta.
Ficou igual a um conhecido assessor de saudoso governador, que aplicou uma injeção na cabeça da indumentária e ficou uma semana em estado interessante. Quando a dita voltou ao normal, estava roxa.
De acordo com a assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa, o homem deu entrada na UPA Cruz das Armas e, devido à gravidade do quadro clínico, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma da capital paraibana no domingo (15).
O homem fez o uso de vários comprimidos de sildenafila 50mg de uma vez, e teve uma ereção intensa que perdurou por três dias, quando resolveu procurar ajuda médica. No Trauma, o paciente relatou dor intensa no pênis e passou por um procedimento urológico de drenagem do órgão genital com punção na base do pênis.
1 Comentário
Tião, já passaste por uma situação altamente fuleragem dessa magnitude?????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk