Destaques

Homem que matou a mulher por causa de chifre pega 18 anos de cadeia

16 de fevereiro de 2020

 


Foto: Reprodução

O comerciante Sérgio Araújo do Carmo foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato da ex-mulher, cometido em setembro de 2006, em Nova Crixás, norte de Goiás. A decisão ocorreu na última terça-feira (13/02/2020), pelo Tribunal do Júri. O crime ocorreu após Sérgio ter visto seu nome em uma “lista de cornos” que circulava pela cidade.

Segundo o Ministério Público de Goiás, Sérgio matou a ex-esposa por motivo fútil. No dia do crime, Sérgio estava em seu comércio durante a tarde, quando recebeu a “lista dos que foram e que são os maiores cornos assumidos de Nova Crixás”. Ele leu então leu o seu nome, mas preferiu não comentar nada com Elivane Dutra de Oliveira.

Pouco tempo depois, o comerciante foi jogar bola com os amigos e, durante a partida, a lista foi o assunto das conversas. Foi então que percebeu a repercussão dela na cidade. De acordo com o MP, ao final do jogo, Sérgio voltou para casa e começou a discutir com Elivane. Foi quando pegou a arma e atirou nela.

Eles foram casados por três anos e deixaram uma filha de seis meses. A menina foi entregue por Sérgio ao pai, quando confessou o crime e decidiu fugir de Nova Crixás.(do Planalto em Pauta)

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1