Destaques

HOSPITAL CONVOCA FAMÍLIA PARA ENTERRAR O DEFUNTO QUE NÃO MORREU

30 de abril de 2020

A família do Senhor Geraldo Félix chorou bastante a sua morte na manhã desta quinta-feira chuvosa. E chorou mais porque, morto em consequência de suspeita de Covid 19, não poderia velá-lo como ele merecia. Quando muito, teria direito a acompanhar um caixão fechado com o corpo dentro e fazer o enterro às pressas.

Seu Geraldo foi internado no Hospital Metropolitano sentindo fortes dores no coração inchado. Hoje pela manhã o pessoal da Assistência Social ligou para a família dizendo que ele tinha morrido com suspeita de Covid 19 e que por isso apenas dez pessoas da família estavam autorizadas a ir ao hospital fazer o reconhecimento do corpo e imediatamente enterrá-lo.

Compungidos, extremamente tristes, os filhos, a mulher e alguns parentes próximos compareceram ao hospital, lá receberam o laudo atestando a morte e, ato seguinte, um filho foi levado ao necrotério para reconhecer o pai.

No local havia quatro caixões fechados. Abriram o primeiro, não era Seu Geraldo. Abriram o segundo, não era seu Geraldo. Abriram o terceiro e não era Seu Geraldo. E o quarto também não era. O filho se desesperou:

-Vocês enterraram meu pai sem a gente ver!”

Na verdade, ninguém fora enterrado até aquele momento.

Mas, cadê Seu Geraldo?

Procuraram, procuraram e terminaram achando o quase defunto deitado na cama da enfermaria, mais vivo do que nunca.

Seu Geraldo ainda está lá.

Tomara que volte pra casa.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.