Durante um painel do G20 Social, a primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, ofendeu o bilionário Elon Musk com um palavrão em inglês. Após dizer que não tem medo do dono do X, antigo Twitter, ela afirmou “**ck you, Elon Musk”, que é “vá se ferrar, Elon Musk”, em português.
O G20 Social é uma iniciativa inédita liderada pelo Brasil.
Essa “terceira trilha” do G20, como vem sendo chamada, traz para o centro das discussões a participação ativa da sociedade civil, atendendo ao chamado do presidente Luiz
Inácio Lula da Silva (PT) para uma governança mais inclusiva e alinhada com as demandas sociais.
6 Comentários
Elon Musk não vai dormir de preocupação porque uma desclassificada dessa sem educação e formação nenhuma o insultou!!!!
Deve estar preocupadissimo!!!!!
A tradução mais fiel seria: “Vá se fuder,…”. Achei que pegou mal tanto a ofensa pública quanto a resposta do bilionário. Coisa mais infantil. Perderam uma ótima oportunidade de ficarem calados. Pior é que esse modo de fazer política está na moda, já elegeu dezenas de imbecis para vários cargos no Brasil e no exterior.
Inacreditável ouvir isso da esposa do Chefe da Nação Brasileira:
Por mais que não concordemos com opiniões e/ou posturas de outrem, não nos permite rebater agredindo, e o pior, com palavras de baixo calão;
À Sra. Primeira Dama jamais é conferido o direito de agredir personalidades externas, a qual tenha algum problema ideológico que descambara para jurídico ou político, por razões que a história em breve publicará, com o Brasil, porque pode ser interpretado como um desvio diplomático, afinal a referida agressora é esposa do Presidente da República;
O que reputo mais grave: até o presente o Chefe da Nação não a desautorizou, em nome do Brasil, afinal, esse País não pertence a quem o dirige no momento, e sim, aos Brasileiros, que tem negócios, que estudam, que demandam tecnologia e etc. de outros Países, inclusive, dos EUA.
Condenável pela ação da novel e infeliz Primeira da Dama do Brasil e pela inação do Chefe da Nação e sua assessoria diplomática!
Vez por outra, ocorrem deslizes de “primeira dama”, sejam das esferas federal, estadual e municipal……
Ela ainda disse pouco.
Foi direta e não ficou se escondendo por trás da bajulação tão natural daquelas pessoas que se consideram menores.
O TAL DO MUSQUE NÃO DARÁ ATENÇÃO AO QUE JANJA DISSE, MAS NÃO FALTAM PESSOAS QUE NÃO TÊM O QUE DIZER PARA ASSUMIR AS DORES DO CRETINO. SOBRE O QUE ELA DISSE, CONCORDO QUE NÃO FOI UMA FALA APROPRIADA, NEM PARA ELA NEM PARA NINGUÉM. RECORDO A BALBÚRDIA CAUSADA QUANDO LULA DISSE QUE TORCIA PELA CAVALA RERIS. O MESMO NÃO SE DEU QUANDO O PRÓPRIO TRAMPI-TOPETE MANIFESTOU PREFERÊNCIA PELA CANDIDATURA DE BOLSONARO. OS MESMOS AGORA CONDOÍDOS, NÃO TINHAM A IGUAL SENSIBILIDADE QUANO O BOZO PROFERIU E AINDA PROFERE AGRESSÕES CONTRA QUEM QUER QUE SEJA QUE NÃO MILITE NA CONDIÇÃO DE ADMIRADORES DECLARADOS, DENTRO OU FORA DO PAÍS.