Bananeiras foi literalmente invadida por jipeiros, bugreiros e quadricicleiros neste final de semana. O único posto da cidade ficou assim: lotado.
A coisa foi tão intensa que os moradores ficaram sem gasolina, muitos deles voltaram para casa empurrando suas motos, porque os de fora formaram engarrafamento diante das bombas de combustível.
As barreiras sanitárias não intimidaram os visitantes.
E é porque não vai ter São João.
8 Comentários
Que besteira mais bêsta. É só subir 3 km da serra e abastecer aqui em Solânea que dispõe de vários postos de combustiveis. Deixa de ser fofoqueiro. Não esqueça de tomar o remédio.
A velha aí disse que eu guardasse o azulzinho para a noite de São João, que é quando eu vou comer a pamonha dela
Interessante, enquanto pessoas com responsabilidade evita se contaminar, os extraterrestres se acham o bam bem e ficam chateados com a referida publicação. Preparem a corda se enforquem num pé de coentro!!!
Eram trilheiros ou “terraplanistas caçadores de coronavirus”?
Compra um tbm e deixa de fuleragi Tião.
Tião a inveja mata. Se tu não podes comprar uma máquina dessas, ficas na tua rêde ou tipóia. Isso tudo é para agradar ao prefeito ?
Qdo vc morrer mandarei rezar uma missa, pode ficar tranquilo
Agora lascou tudo só por causa de um posto de gasolina. Deixem de confusão e se lembrem de ficar em casa. Daqui a 15 dias o prefeito vai autorizar a abertura da avenida Cabo Branco e nós poderemos voltar a caminhar de manhã, mas mantendo distância e com máscara. Isso que é notícia boa. O resto é bagaço que a “poica” chupa, como diria o inesquecível Anacleto Reinaldo.