O deputado Jeová Campos conseguiu decifrar os enigmas que levam o seu colega de parlamento, Walber Virgulino, a bater diariamente no ex-governador Ricardo Coutinho.
Durante discurso na Assembléia, chamou-o de incoerente, disse que Walber foi secretário de Coutinho, serviu ao Governo do Estado e por isso não entendia esse sentimento de rancor, já que enquanto esteve ao lado de Ricardo ficou caladinho.
E matou a charada: “Deve ser um amor muito forte que só você pode explicar”. Veja o vídeo:
4 Comentários
lembra daquela frase MANTENHA DISTANCIA isso e que tem as pessoas e os deputados tem que ficarem atentos, principalmente dentro da assembleia, pode haver uma tragedia nesses dias, devido ao temperamento do mesmo,
Naquele episódio entre o delegado Vagner Dorta e o Lampião sem gás, o ex governador se posicionou, preferiu o Dorta e preteriu o lampião. E até hoje ele não perdoa Ricardo Coutinho e guarda esse ranço no coração.
Tião não sou amigo de Jeová, mas bem gostaria de ser, pois tudo que ele falou e pura verdade , o Homen tem que ter caráter, e não cuspir no prato que comeu, e amor não correspondido.
Na minha opinião ele está procurando aproveitar com afinco afinal de contas este é o primeiro e único mandato.