O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), já projeta ações para interiorizar as ações do seu governo. Uma das principais, segundo ele, será criar um gabinete em Campina Grande onde despachará presencialmente pelo menos uma vez por mês.*
“Eu vou ter um gabinete em Campina Grande onde vou despachar ao menos uma vez por mês. Isso vai facilitar porque a gente vai ter condições de sentar com as forças não só políticas, mas também econômicas da cidade e assim poder definir os melhores caminhos para o município”, anunciou.
5 Comentários
Seja bem vindo governador, a população de Campina agradece…
Ideia belíssima. Só vai ter fundamento é valor, quando o povo tiver ao menos , um dia pra ser ouvido. Implantar o governo para ouvir líderes não fará sentido, e fará, pra vc . Governe pra o povo, todos somos João.
Pelo jeito, Alex Filho, sempre olhando para o seu celular, não dar a menor atenção ao entrevistado. Fica estranho na telinha.
Concordo com o companheiro, a maior prova que ouvindo o povo a coisa funciona é orçamento democrático implantado pelo governador Ricardo Coutinho, que deu vez e voz ao povo, e isso fez com que o povo reconhece o trabalho e elegesse João Governador. O POVO PRECISA CONTINUA NO PODER.
E os outros municípios não merecem a mesma consideração? Votei em João Azevedo, e não concordo
com tal medida Se é para criar gabinetes extras, que crie um para cada região, e faça um calendário
quinzenal, rotativo, de despachos nos respectivos locais.