O governador João Azevêdo, do PSB, mostrou que tem o pulso firme e endossou, nesta quinta-feira (04), a decisão da Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba em determinar o afastamento do delegado Francisco Azevêdo, que estava à frente da 9ª Delegacia Distrital, da função, após a postura adotada pelo servidor, nas redes sociais, em agir com desrespeito a mulheres filiadas ao Partido dos Trabalhadores.
“Solicitamos a secretaria de segurança que fizesse todos os procedimentos legais pois nenhum agente público pode se portar como o delegado se portou levando uma mensagem absurdamente equivocada, tratando pessoas sem o devido respeito, e nós prontamente solicitamos que fizesse a apuração que deve ser encaminhada à corregedoria e nesse caso chegou-se a conclusão de que ele seria afastado da condição de delegado pois não se portou com a forma que nós esperamos que um agente público tenha o comportamento de respeito para com as pessoas”, disse.
João ainda deixou claro que se fosse com relação a outro partido a postura do Estado seria a mesma, já que o que está se combatendo é a forma desrespeitosa com que um agente público se portou perante á sociedade.
“É importante entender que assim será a ação do governo em qualquer segmento, qualquer agente público que não mantenha com a sociedade uma relação de respeito nós tomaremos as providências”, arrematou.
1 Comentário
Quero parabenizar o governador pela atitude, na minha opinião como mulher esse cara tinha que ser expulso do cargo,ele não é digno de trabalhar no meio da justiça, sinceramente Deus me livre de ter que precisar do policial desse nível, mal caráter, tinha que pagar por cada frase. O governador está de parabéns, espero que ele seja punido com mais rigor.