Do Vitrine do Cariri
O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (26), fez duras críticas ao lançamento da pré-candidatura ao Senado do deputado federal Efraim Filho (DEM), que contou com o apoio do senador Veneziano Vital (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Avante).
João Azevêdo pontuou que ainda falta mais de um ano para as eleições e que o momento que a Paraíba atravessa por conta da pandemia não cabe palanque. “A minha opinião a respeito desse fato eu já externei a cada um deles. Acho que houve uma precipitação”, afirmou.
O chefe do Executivo paraibano citou ainda que não há nenhum tipo de discussão sobre a eleição neste momento por parte dele e que, as pré-candidaturas lançadas até o momento, todas foram sem o seu aval.
“A chapa majoritária ainda não está sendo discutida internamente, estamos vendo diversos movimentos, mas nenhum deles tem o aval do governador. Não é essa a nossa discussão no momento”, disse João Azevêdo
3 Comentários
TÁ MAIS DO QUE CERTO, JOÃO:
https://www.blogdotiaolucena.com/joao-azevedo-diz-que-nao-avaliza-candidatura-de-efraim/
Golpista é Sempre Golpista!
https://www.blogdotiaolucena.com/tiao-gomes-diz-que-veneziano-so-pensa-em-ser-candidato-a-governador-com-a-ajuda-de-cassio-e-acusa-ele-e-efraim-de-terem-muita-gente-mamando-no-governo/
Traidor do Seu Voto Com a Desculpa Esfarrapada de Um Tal de Paroquixístico:
https://www.blogdotiaolucena.com/sobrinho-de-ze-maranhao-prega-afastamento-do-governo-quer-que-mdb-devolva-os-cargos-e-marche-com-a-candidatura-de-veneziano/
Ano Que Vem Tem Eleição, Portanto Não Se Esqueça Dessas Carinhas:
https://youtu.be/Y3ZLO6WzqXA
O instituto Opinião está com pesquisadores nas ruas para aferir o interesse pelos nomes postos a disputa do ano que vem. Ontem mesmo, fui entrevistado por uma moça, com farda e crachá do instituto. Só achei estranho que nos cenários apresentados para senador os vários cenários apresentados iam reduzindo os nomes até ficar só com quatro bolsonaristas-raiz (Sérgio Queiroz, Marcelo Queiroga, Walber Virgulino e Efraim Filho). Pergunta sobre em quem pretende votar para presidente, governador e senador; rejeição aos nomes apresentados; se o apoio de Lula ou de Bolsonaro influencia; a emissora de tevê de preferência; quais emissoras de rádio costuma ouvir. Não sei se foi algum veículo de imprensa que contratou ou é para consumo interno de algum partido ou candidato.
Na pesquisa do instituto Opinião, também há perguntas sobre as administrações de Bolsonaro, João Azevedo e Cícero Lucena.