O deputado Ricardo Barbosa foi desautorizado hoje pelo governador João Azevedo a falar sobre um convite que teria sido enviado a Efraim Filho para ele desistir de romper e ser o candidato a senador na chapa oficial. Barbosa afirmou na sexta-feira que foi autorizado por setores que cuidam da candidatura de João a procurar Efraim e fazer a oferta, mas quando teve acesso ao deputado este já tinha oficializado a aliança com Pedro Cunha Lima.
Hoje o governador negou “qualquer acordo para lançar o nome do deputado federal Efraim Morais como pré-candidato nas eleições deste ano”, como destacou o jornalista Luis Torres no programa Arapuan Verdade.
João teria dito ainda que sequer aceita Efraim de volta, mesmo que ele se ofereça, porque o deputado já disse que não vota em Lula e o governador só aceita aliança com eleitor do pre-candidato do PT.
Pelo sim, pelo não, escute aí o que Ricardo Barbosa disse:
3 Comentários
Mas Aguinaldo, não vai votar em Lula e sim no mitiroso e miliciano do boz
Casa de Irene kkkkk
O recado de João não é para Efraim é para Ricardo Coutinho: “Só aceita candidato a senador que vota em Lula”. O governador continua com aquela música chiclete do Tayrone na cabeça: “Volte amor, eu não mereço esse castigo/pode até brigar comigo/mas não me deixe nesta solidão”.