O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), decidiu suspender por um período de 60 dias as despesas relacionadas à realização de festas juninas na Paraíba. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (25).
“Ficam suspensas, pelos próximos 60 (sessenta) dias, as despesas públicas relativas à formalização de convênio e transferência de valores pertencentes ao erário, ainda que oriundos de emenda parlamentar, para qualquer destinatário com finalidade de patrocinar a realização de festividades juninas”, diz o decreto.
No texto, o governador ressalta que o decreto não suspende os gastos com saúde, segurança e educação nos festejos de junho, desde que haja disponibilidade orçamentária para execução desses gastos.
Confira:
4 Comentários
Parabéns ao Governador pela atitude. Isso demonstra a responsabilidade com o dinheiro público. Não é admissível, diante da crise econômica e incertezas que atravessa o país, gastos com o supérfluo, recursos esses que podem ser investidos em ações que favoreçam à população necessitada.
Pronto, ACABOU a celeuma, Romarinho digo Romerinho agora piora!!!
Tião, esse governador é foda. Dou o maior valor. Nada de gastança com coisas sem futuro. JOCA é tampa de crush, pois está asfaltando a estrada de Pilar a Itabaiana. Estamos contentes.
Lembro que Ricardo recebia duras críticas quando promovia artistas locais e se negava a colaborar com a contratação de artistas da moda e caros, como safadão, Luan Santana etc. Nada contra os artistas. Um trio pé de Serra é mais original e suficiente. Além do mais, atrai menos gente decrépita.