Hoje Princesa viveu dia de glória. Recebeu no seu solo um governador, coisa que não acontecia desde 1930, com a ida de João Pessoa ao encontro do coronel Zé Pereira.
Segundo os enviados especiais Heron Cid e André de Mazé Gomes, o governador chegou acompanhado de grande comitiva, mas no avião só viajou ele e o deputado Aguinaldo Ribeiro. O resto foi de carro, pegando atalho por Taperoá, cortando por Teixeira, alcançando Maturéia, Imaculada,Água Branca, Juru, Tavares e finalmente Princesa. Sim, de lá houve uma esticada até Manaira pela estrada que Cássio fez. E se quisessem emburacar para o Vale do Piancó, fariam a viagem trafegando no asfalto colocado ali por Ricardo Coutinho.
Hervásio Bezerra chegou de véspera. É um velho conhecido da cidade. Ali aportou para receber o apoio do prefeito Ricardo Pereira antes do pleito de 2018, por indicação de Ricardo Coutinho. E permanece até hoje, fazendo dobradinha com o alcaide. Do outro lado tem Aledson Moura, também governista e aliado de Aguinaldo Ribeiro. Aledson já foi de Gervásio, namorou com Efraim e agora se abriga sob as asas do deputado do PP, o mesmo que chegou a Princesa no avião do governador.
Contam Heron e André que Adriano Galdino também está na comitiva. Adriano reivindica o direito de ser vice de João nessa tentativa de reeleição. E como não foi identificado outro pretendente na comitiva, tem-se como pacificada essa escolha.
Briga boa mesmo é entre os dois pretendentes ao Senado.
Enquanto Aguinaldo come pelas beiradas, na maciota, caladinho, sem dizer um ai, Efraim foi direto ao ponto. Em declaração a Cid, afirmou, taxativamente:
“Aceito todo e qualquer critério. Se for afinidade, aceito. Se for número de prefeitos, estou dentro. Só não aceito imposição de candidatura. Vamos disputar na pesquisa, vamos descobrir quem agrega mais”.
É, mais a vaga no avião foi oferecida a Aguinaldo.
9 Comentários
Efrain não ganha nem a reeleição, quer ser senador, ganha não.
Nojo dessa politicagem… graças as traições e os trairas já sei em quem não votar em 21… se a Covid deixar. Fodam-se
Agruinaldo Ribeiro e Efraim Morais.
Haja coronel.
Nenhum dos dois! Voto em Ricardo e o resto que se lasque.
FARINHA DO MESMO SACO: Ajuntamento de traíra a golpistas!
A Paraíba já escolheu, pro Senado é Ricardo e prá governador é quem Ricardo indicar
Se juntar tudo botar num saco e jogar no mar, só se perde o saco e envenena os peixes. ne o voraz tubarão escapa.
ENQUANTO OS HOMENS EXERCEM SEUS PODRES PODERES, MORRER E MATAR DE FOME, DE RAIVA, DE SEDE E DE COVID, SE TORNARAM GESTOS NATURAIS. – VIVA QUEIROZ, VIVA AS OLIGARQUIAS REGIONAIS, VIVA MILÍCIAS ARMADAS E DIGITAIS, VIVA OS PREÇOS DO FEIJÃO, DO ARROZ, DA ÁGUA, DA ENERGIA ELÉTRICA, DA GASOLINA, DO LEITE, VIVA A COMPRA DE VOTOS, VIVA AS SINECURAS DE CARGOS COMISSIONADOS, VIVA OS PEDIDOS DE IMPEACHMENT ENGAVETADOS, VIVA TUDO DE BOM QUE “OS HOMI” ARMARAM E ARMAM PARA NOS CONVENCER. – Em 2022 o alvo principal será um bagulho violento chamado CENTRÃO. Vai ser o pipoco do trovão junto com raio da silibrina. Não haverá mídia comprada que conseguirá tapear com a desinformação. EXTERMINAR, NA PRÁTICA, O INSTITUTO DA REELEIÇÃO E DO CONTINUISMO. Em 2022, ESSE É O CAMINHO CERTO PARA POR FIM À MAIORIA DAS MAZELAS DO BRASIL. Acho que os viciados do poder já podem se ligar e irem logo buscando outros meios de sobrevivência, pois os quinhões de negócios da República irão todos ruir. Preparem-se logo para possível crise de abstinência de poder político. Purgatório das coisas públicas vai ser lenha. ?????✌?
Efraim tá é doido! Se apoio de prefeitos fosse garantia de vitória, Wilson Santiago tinha sido Senador em 2014.