O governador João Azevedo reagiu com estranheza ao acordo de Lígia e Damião Feliciano com o prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, o casal teve uma reunião com ele na última sexta-feira e nada revelou sobre conversas com o prefeito de João Pessoa. “Foi uma decisão equivocada, não foi discutida, mesmo tendo uma reunião na última sexta-feira e outra agendada para hoje, onde seria discutida essa pauta”, afirmou o governador.
A reação do governador foi rebatida pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Ele aplaudiu o acordo com Luciano Cartaxo e em resposta ao governador João Azevedo, sentenciou:
“O partido tem autonomia. O governador não pode nos obrigar a por quem ele quer. O partido tem autonomia para escolher o que for melhor para o partido. Se fosse a sucessão dele, ele podia até reclamar, mas não é “.
6 Comentários
O MAGO vem aí. Aguardem até quarta feira dia 16. A tampa do “corrimboque” vai voar longe. Eu não vou dizer mais nada.
De hoje até a próxima quarta feira, o “PEIDO AVÔA”. E eu acho é pouco.
Podemos dizer que João Azevedo, representa o maior equívoco que a política paraibana já produziu, e que só o encontro com as urnas novamente para colocar as coisas no seu devido lugar.
Eu quero é ver o Mago!!! Aqui tem mais de 30 votos pra ele.
O João Azevedo não pode se sentir traído , não fica beml.
Ele sabe como ninguém como é trair um aliado…
Nada, no fundo no fundo ele está mordido de raiva. Gente como ele adora a traição, mas odeia os traidores!!