Destaques

João Pessoa vive uma madrugada de caos

28 de janeiro de 2025

Muro de uma vila de quartos desmoronou em Cruz das Armas, muro de casa ruiu no Esplanada, muro de condomínio entre Geisel e Gramame também caiu, trens deixaram de transitar porque a água cobriu os trilhos e a lama invadiu a linha. Esse o retrato do caos que reina em João Pessoa desde a madrugada por causa das intensas chuvas que caem desde a noite de ontem.

Na queda do muro em Gramame um motociclista foi atingido, escapou fedendo. A Barreira do Castelo Branco continua ameaçando quem passa por aquele trecho da BR 230, os alagamentos de sempre mostraram sua cara e as chamadas autoridades repetem o mesmo lenga-lenga paliativo de sempre, o de cuidar dos desabrigados e esperar a chuva passar.

O pessoense vive um dia de cão desde ontem, a greve dos motoristas de ônibus continua e agora a chuva.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Alexandre José 28 de janeiro de 2025 at 12:37

    Tião,desde do primeiro mandato de prefeito Cícero ele não consegue fazer uma única obra que preste,foi o viaduto sonrrizal que Ricardo Coutinho reformou os apartamentos Torre de Babel no Valentina e agora os calçamentos das ruas todas alagadas sem ter como escoar a água e agora a av. Da praia do Sol que está intransitável,isso é uma vergonha Paraíba.

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3