Muro de uma vila de quartos desmoronou em Cruz das Armas, muro de casa ruiu no Esplanada, muro de condomínio entre Geisel e Gramame também caiu, trens deixaram de transitar porque a água cobriu os trilhos e a lama invadiu a linha. Esse o retrato do caos que reina em João Pessoa desde a madrugada por causa das intensas chuvas que caem desde a noite de ontem.
Na queda do muro em Gramame um motociclista foi atingido, escapou fedendo. A Barreira do Castelo Branco continua ameaçando quem passa por aquele trecho da BR 230, os alagamentos de sempre mostraram sua cara e as chamadas autoridades repetem o mesmo lenga-lenga paliativo de sempre, o de cuidar dos desabrigados e esperar a chuva passar.
O pessoense vive um dia de cão desde ontem, a greve dos motoristas de ônibus continua e agora a chuva.
1 Comentário
Tião,desde do primeiro mandato de prefeito Cícero ele não consegue fazer uma única obra que preste,foi o viaduto sonrrizal que Ricardo Coutinho reformou os apartamentos Torre de Babel no Valentina e agora os calçamentos das ruas todas alagadas sem ter como escoar a água e agora a av. Da praia do Sol que está intransitável,isso é uma vergonha Paraíba.