A jornalista Eliane Cantanhêde, do Estadão, deixou escapar durante comentário na rádio Eldorado FM, de São Paulo, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem câncer.
A colunista do jornalão paulistano disse com todas as letras que Bolsonaro recebeu alta médica, nesta quarta-feira (13), após “última dose de quimioterapia” no Hospital Albert Einstein.
LEIA TAMBÉM
Quimioterapia é o processo de tratamento de doenças cancerígenas por substâncias químicas que afetam o funcionamento celular.
As suspeitas de que o presidente da República tem algo mais sério também foram levantadas pela Folha de S. Paulo, no começo deste mês.
Em outubro de 2018, após a eleição, o ator José de Abreu, da Globo, postou vídeo no Twitter, anterior ao suposto atentado a faca, mostrando um pastor fazendo oração pela cura de Bolsonaro.
OUÇA A REVELAÇÃO DE ELIANE CASTANHÊDE:
3 Comentários
Isto foi a notícia mais ridícula das que tomei conhecimento durante e após o processo de eleição para a Presidência do nosso País. É impressionante como os Petistas ficaram cegos, pois deviam ter ficados era surdos, com as mentiras de seus principais “atores”. RIDÍCULO!
Quando ele morrer nois ver se estivemos vivos
Eliane Cantanhêde é petista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é tão verdadeiro quanto os dois prêmios Nobel que o Stalin ganhou,
e tão verdadeiro quanto a estória de que Marx reconheceu os seus “erros”
mais de 30 anos após a sua morte.
Eita povo sem noção!