Dois vídeos mostrando um juiz dando ordem de prisão a um manifestante que ajudava no bloqueio da BR 230 na altura do município de Marizópolis, na Paraíba, viralizaram na internet. O magistrado mantém uma discussão com o homem que participa do protesto contra a alta dos combustíveis e, no calor do debate, chega a empurrar o interlocutor e lhe dar voz de prisão, chamando policiais militares para efetuarem a detenção. O episódio ocorreu na manhã de hoje.
A identidade do juiz não foi confirmada, mas informações preliminares dão conta de que ele trabalha em São João do Rio do Peixe e estaria para ser transferido para Sousa.
Outro lado – A Associação dos Magistrados da Paraíba e obteve a informação de que o juiz havia reagido à violência do manifestante. O rapaz teria usado um capacete para quebrar um dos vidros do carro do magistrado. Uma nota à imprensa será distribuída para trazer mais detalhes sobre o ocorrido.
12 Comentários
Isto mostra cada vez, mais como está categoria do judiciário, se acha acima do bem e do mal, sente-se DEUSES.
Isto mostra cada vez, mais como está categoria do judiciário, se acha acima do bem e do mal, sente-se DEUSES.
Como um juiz deste tem capacidade de julgar os destinos das pessoas!
Abuso de autoridade, os magistrados do país, jogam ao lado dos políticos, pode mandar prender, a greve continua, a situação é irreversível, acabou Dr.
O queridinho do pato Zé Serra entregou o pre-sal aos americanos a troco de NADA. E ainda dispensou UM TRI de impostos. Os americanos sabendo que aqui não restou sequer uma gota de petróleo, cobram o preço que quiserem pela gasolina e pelo diesel.
A pergunta é porque o cidadão que sabia que iria preso não deu uns bofetões nele, alias o que esses policias faziam? As imagens são claras o cara não fez nada! Comecei a torcer pela Intervenção Militar, pelo menos o cara já chega sabendo que se bancar o durão vai apanhar mesmo, então é só chegar como cidadão que não apanha.
Os semi deuses nunca devem serem contrariados.
Os semi deuses nunca devem ser contrariados, sob pena de castigo severo aos simples mortais. República das bananas.
Um questionamento o que esse pessoal do exercito fazia?
Caramba ouvindo o video, o cara se vira para o militar supostamente do exercito e diz eu sou juiz
Esse é o nosso judiciário. Ganham muito e ainda pagamos bolsa moradia,alimentação,bolsa palito.,pagamos para os filhos deles estudarem até aos 25 anos,pagamos carro e ainda somos presos pela arrogância e prepotência desses dito semi deuses. A população precisa ficar de olho nesse;,pois é corrupto como os outros E se não for pior
Artoridade juiz de Souza. Kkkkk
Sousa não precisa desse monstro !