Sem categoria

Juíza condena dono de portal que difamou Ricardo Coutinho

4 de outubro de 2019

A juíza do IV Juizado Especial da Capital, Fernanda Cavalcante de França Fraga, condenou José Ismar Bezerra de Santana, responsável pelo www.portaltvcariri.com.br, ao pagamento de uma multa de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) a título de indenização por danos morais, com juros de 1 por cento ao mês desde a data de 25 de março do corrente ano (quando se deu a publicação), além da obrigação de retirar do ar a matéria ofensiva à honra do ex-governador Ricardo Coutinho, de título “Ricardo Coutinho recebeu seu salário sem cumprir expediente na Universidade Federal da Paraíba”.

A juíza deu prazo de cinco dias para o portal deletar a matéria, sob pena de multa de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em caso de descumprimento injustificado.

Estabeleceu, a sentença, que o condenado deverá fazer o pagamento no prazo de 15 dias após o trânsito em julgado, sob pena de pagamento de multa de 10 por cento sobre o valor da condenação.

Esta é apenas uma entre dezenas de sentenças a serem prolatadas sobre o assunto contra blogs e portais criados exclusivamente para combater, de forma rasteira e deplorável, a figura do ex-governador, na tentativa de inviabilizar sua carreira política.

Funcionou  como advogado de  Ricardo  o Dr. Fábio Rocha Galdino

Leia a sentença na íntegra:

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply LAVOISIER 4 de outubro de 2019 at 12:15

    Queria saber porque o ex governador Ricardo Coutinho provoca os desejos mais primitivos em alguns? Que inquietação cachorra da moléstia é essa desse povo?

  • Reply Mercia de Fatima 4 de outubro de 2019 at 12:33

    Muito bom.

  • Reply Marizete pereira da Silva 4 de outubro de 2019 at 18:20

    Bem feito , PARABENS Doutora alguns desses jornalistazinhos de meia tijela não mede as as palavras em ofender a honra das pessoas..Era pra ser uma multa maior.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.