Li declarações do deputado Julian Lemos, publicadas no WSCOM de Walter Santos, que por seu turno as reproduziu do programa Bastidores, da TV Master. O deputado disse, com todas as letras, que pessoas brigam para ocupar cargos federais na Paraíba com o objetivo de usá-los para ganhar dinheiro através de tocos advindos de processos de licitação.
Leia a declaração, que puxei na íntegra do WSCOM:
“Existem cargos federais aqui na Paraíba que o salário de quem comanda é de R$ 6 mil. E, sabe por que as pessoas brigam por isso? Para operar, para ganhar dinheiro em cima de processos de licitação e eu não quero me envolver com isso. Você não vai ver indicação de Julian Lemos de familiares e nem de pessoas que não tenham a capacidade técnica para trabalhar e organizar aquele determinado órgão. Eu não trabalho dessa forma, pois, se chegar ao meu ouvido que tem gente operando, comendo toco [sic], eu irei defender os interesses da Paraíba e denunciarei”.
Convém lembrar que caberá, pelo menos é o que se diz, ao deputado Julian Lemos indicar as pessoas que ocuparão cargos federais na Paraíba, a exemplo da Funasa, do DNOCS, do Incra, do INSS e assim por diante.
Então, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.
Sem Comentários