Da coluna de Guilherme Amado, de Época.
O deputado Julian Lemos, do PSL da Paraíba, deu uma cabeçada no deputado Expedito Netto, do PSD de Rondônia, ontem no plenário da Câmara.
Lemos foi o coordenador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste.
Netto afirmou à coluna que denunciará Lemos ao Conselho de Ética da Casa, que pode recomendar a cassação do mandato parlamentar.
“Se a moda de agressão no plenário pega, estamos perdidos”, disse.
A confusão começou quando Lemos deu um empurrão no deputado Edmilson Rodrigues, do PSOL do Pará. Netto foi repreender Lemos e levou uma cabeçada.
Veja o vídeo, clicando neste link: http://globotv.globo.com/editora-globo/revista-epoca/v/deputado-do-psl-da-cabecada-em-colega/7653622/
18 Comentários
Vagabundo!
MUNDIÇA!
Eita Tião,
Julian Lemos mais conhecido como PAPAGAIO DE PIRATA, aquele que aparece em todas as rodas em fotos de uma celebridade (rsrsrs) no caso BOZO que só perde para o colega Hélio BOZO, tá muito Valente e ao que parece é chegado a bater nas pessoas, inclusive mulheres, torcer para moda não pegar pelas bandas de cá que pelo jeito a coisa vai mais além, porque tem parlamentar querendo desrespeitar as normas da casa insistindo em andar armado nas dependências da ALPB!!!
Leão de chácara, tem que cassar esse pilantra.
a sorte e que o outro deputado não saiu ferido,,,
Pois é, quando alguém falou que esse cidadão era um homem agressivo, que já chegou a bater na esposa,em sua própria irmã e etc e tal,ele ficava se defendendo com aquela conversa molho. Está aí o tipo de mudança que alguns notários elegeram.
Esse carneiro é mocho?
Uma vergonha prá Paraiba um comportamento assim.
E o cara é evangelico.
Valha-me Deus!
Esse Gulien é um sem futuro. Deputado de uma primavera.
Rapaz… O camarada que votou nesse Lemos kkkkk… Esse Deputado é fraquíssimo, mas tirou a sorte grande.
Serão quatro anos de vida boa!
Caro Tião, esse deputado Expedito Junior eu conheço lá de Rondônia é um jovem franzino e nunca foi de briga. Aí foi garapa pura.
Eita Tião. Você está muito desinformado e ainda por cima prestando um desserviço a PB com essas notícias podres. Aprenda a fazer sua própria análise e pare de copiar links da Globolixo!
Quer dizer que não houve a cabeçada?
Todo deputado deve usar a cabeça, mas, só quando tiver com a caneta na mão. Pra fazer merda não precisa de caneta, e a parte do corpo a ser usado é um monossílabo.
Postura lamentável. Será que ele não se tocou que é Deputado Federal, que estava em pleno Congresso?
Semana passada, ele mesmo, arquitetou um empurra-empurra contra a Maria do Rosário, pra dizer que ela era a errada. Mas como dizem, o mundo dá voltas e a verdade aparece. Olha só quem foi flagrado pela câmera do próprio Congresso agredindo dois colegas deputados?
Esse aí usa da violência porque lhe falta inteligência.
Rapaz… O camarada que votou nesse Lemos kkkkk… Esse Deputado é fraquíssimo, mas tirou a sorte grande.
______$$$$_____$$$$______$$$$_____$$$$$___$$$$$
O pior é que que ele vai ter que se reeleger, se não como é que ele vai pagar o apartamento de 326 m2 que comprou em Miramar, ou laranja nasce em concreto, se der tá de vida feita!!!
O deputado federal Expedito Netto filho do ex-senador Expedito Junior está no seu segundo mandato e é um jovem de 26 anos formado em Direito e atualmente é uma das maiores lideranças políticas de nossa Rondônia é um parlamentar de oposição ao governo Bolsonaro e também aqui no Estado é oposição ao governador o coronel da PM Marcos Rocha, quanto a briga é lamentável o ocorrido ainda mais com um deputado da minha terra natal que é a Paraíba esperamos que tudo se resolva no campo da democracia falo com um leitor do deputado Expedito Netto repito uma liderança aqui um ser franzinho mas de uma garra imensa valeu Tião pelo espaço concedido