A batalha verbal entre Julian Lemos e Carlos Bolsonaro teve sequência na manhã desta quinta-feira, véspera de sexta, a venturosa sexta, dia dos três M – Mé, Muié e Moté – pra quem pode e tem energia.
Depois da réplica de Bolsonarinho mandando Julian deixar de ficar detrás do pai dele para aparecer nas fotografias feito papagaio de pirata, julian escreveu a tréplica reafirmando que é soldado do pai dele e alfinetando o filho do presidente eleito ao dizer que ele, Carlos, nunca botou os pés no Nordeste.
Veja a tréplica do deputado Julian Lemos:
“Prezado Carlos, não irei expor seu pai, que é meu amigo, se vc não o respeita eu sim,um vídeo novo resolveria? Eu tenho! Mas não é esse o meu caso, não ataque gratuitamente os soldados do seu pai, sem motivos, essa guerra é longa e cada soldado é importante, eu sou um deles quer você queira ou não, por respeito a ele, unicamente a ele, irei parar a discussão, espero que encontre paz no seu coração, você não é meu alvo nem meu inimigo, quanto ao Nordeste, pouco sabes, nunca puzestes os pés lá”.
2 Comentários
Hummm!!! O Julian Lemos mudou a pancada do bumbo, foi? Rapaz, cadê aquele homem valente e aguerrido ? Quando alguém da Paraíba tentava mostra qualquer coisa pra ele que não era do seu agrado, ele faltava esbofetar a pessoa dali de Onde estava, nos programas de rádios, por exemplo. Agora está mansinho.
Pela primeira vez eu vi Julian Lemos deixar de ser o valentão e tratar alguém com civilidade. Vi que os Bolsonaros são brabos mesmo, pois, o outrora impávido pupilo do Presidente eleito, curvou-se numa discussão. Já presumo que na Câmara ele vai sofrer um pouco e apagará essa fama de machão. Só uma coisa ele não deixou: de escrever ruim. Eu, que tenho enormes dificuldades em escrever e falar corretamente, vi que tem gente atrás de mim. Ele trata Carlos com pronome de tratamento na terceira pessoa (vc) e usa o verbo na segunda (sabes). Além disso, o meu corretor ortográfico do google fica sublinhado em vermelho toda vez que eu escrevo a palavra puzestes.