O deputado federal Julian Lemos não gostou de ser questionado por uma internauta sobre o paradeiro de Queiroz, aquele motorista do filho de Bolsonaro que obrava dinheiro e que hoje se encontra em lugar incerto e não sabido.
Com aquela ternura que lhe é peculiar, Julian, ao ser perguntado pelo paradeiro do homem que tomava dinheiro emprestado ao presidente e pagava o empréstimo à primeira dama, respondeu assim:
““Sei onde esta [sic] minha esposa, meus filhos, na realidade ainda estou procurando quem mandou matar Jair Bolsonaro, mais [sic] respondendo sua pergunta, eu quero que o Queiroz se lasque ! Mais alguma pergunta coisa linda ?”
4 Comentários
Quem é louco para defender bandido e corrupto, tem que se lascar mesmo. Chega de querer levar vantagem em tudo. Queiroz, na minha opinião, assim, como outros laranjas, deveriam, estar fazendo companhia a Livánia Farias, Lula, Eduardo Cunha e outros. A Justiça tem que ser para todos!
“EU QUERO QUE O QUEIROZ SE LASQUEI ” : Não tem jeito mesmo. O pau só quebrai no lombo do zerruela, peão de ALERJ. Mas o Bolsonaro Júnior não tem nada a ver com isso, pois é possível que ele seja o único apóstolo das virtudes da ALERJ. E tem gente que não acredita na existência e nem sabe o que é a sigla ORCRIM. QUEIROZ é o Mané da história. O bobo da corte bolsonariana.
Cadê o Queiroz, gulliem?
Quem está se lascando é o povo…