O deputado federal Julian Lemos enviou mensagem informando que não mantém mais qualquer vínculo de convivência com o elemento que tentou agredir o ex- governador Ricardo Coutinho esta noite na entrada da TV Master.
O deputado disse que tem divergências com o ex-governador mas não se presta a esse tipo de procedimento.
Revelou ainda que dispensou o dito cujo por causa desse comportamento dele.
Confira a mensagem:
5 Comentários
A violência tá se tornando uma doença crônica entre as pessoas. Seja o que for nada justica agressão a ninguém. Tem gente pra tudo nesse mundo. Como o brilho de nosso querido e eterno governador incomoda, a ponto de uma pessoa se prestar pra a um ato vil desse, misericórdia.
Esse rapaz que entrar pra política?
Usando destes metodos?
Com que autonomia ele pensa ter pra sair atacando pessoas?
Não gosto do ex governador, mas não me dá o direito de agredir ou difamar, a justiça existe pra quem quer seja, se dever que pague, estamos vivendo momentos difíceis com esse tipo de gente, que pra se destacar usa meios escusos, faltam com respeito, e usam suas redes sociais pra atacar, difamar e com isso pensam chegar a algum lugar.
Lerdo engano.
Deplorável o ocorrido.
Julian lemos este deputado de um mandato só traidor da família Bolsonaro, você está puxando já o saco de Ricardo Coutinho Julian lemos, você nos envergonha deputado de um mandato aproveite o tempo passa rápido mas agente não vai esquecer a sua traição com o Presidente Bolsonaro.
A FAMÍLIA DE MILICIANOS FOI E É QUEM TRAIU E TRAI A NAÇÃO E É QUEM VIVE SUBSERVIENTE AOS AMERICANOS DO NORTE. QUANTO MAIS COICE TOMA DO PSISCOPATA CHEFE DOS EUA,MAIS BABA E FICA MACIA. ISSO NÃO É FAMÍLIA,É MUNDIÇA QUE NÃO CONSEGUE BOTAR ORDEM NEM MESMO NO PRÓPRIO CHIQUEIRO. O “CHEFE” NÃO OBTEM SUCESSO NEM EM ORIENTAR OS PRÓPRIOS FILHOS DESLUMBRADOS PELO MAL E PELO PODER. O RESULTADO É O BRASIL QUE TEMOS: APEQUENADO; DOENTE; DIVIDIDO E DEPENDENTE E À MERCÊ DE UMA “CONSTELAÇÃO” DE INCOMPETENTES E GANANCIOSOS.
Não deixe seu filho fazer isso, Marta. Não é assim que se faz política. Isso que Jayme faz é coisa de cachorra. Ensine a seu filho a crescer com o trabalho e não com esses teatros baratos. Não gosto de Ricardo Coutinho e sei que ele é bandido. Mas Jayme tá fazendo papel de ridículo. Vergonha alheia.