O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Corregedor Geral de Justiça, o Procurador-Geral de Justiça, o Defensor Público Geral do Estado da Paraíba e o presidente da OAB suspenderam o expediente presencial em todas as unidades do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública da Paraíba até o dia 31 de março de 2020, em decisão publicada nesta quarta-feira (18).
Os setores administrativos irão exercer expediente das 13h às 17h, em regime de rodízio, de segunda à quinta-feira, e de 8h às 12h na sexta-feira. Outros funcionários vão adotar o regime de trabalho remoto (home office).
A suspensão ocorre em vista da necessidade de maior restrição de contato físico pessoal no ambiente de trabalho, em favor do isolamento social para reduzir o contágio do covid-19.
Assinam a decisão o presidente do TJPB, Marcio Murilo da Cunha Ramos, o o corregedor-geral do TJPB, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, o Defensor Público da Paraíba, Coriolano Dias de Sá filho e o presidente da OAB-PB, Paulo Antonio Maia e Silva.
Sem Comentários