opinião

LEMBRANÇAS DE WILSON E LÚCIA BRAGA

18 de maio de 2020

 

 

JOSÉ PEREIRA LIMA NETO

Fiz questão de publicar estas fotos com Wilson e Lúcia Braga . Nos encontramos pela última vez , por ocasião da realização da sessão solene , ocorrida em 2018 , na Assembleia Legislativa da Paraíba , em comemoração aos 30 anos da constituinte de 1988 , onde papai foi homenageado e eu pude com muita honra , receber a placa em homenagem a sua pessoa como representante da família , entre outros colegas de parlamento , igualmente homenageados in memórian .

Foi um encontro em que nos recordamos reciprocamente de vários outros encontros ocorridos , quando papai vivo e durante a atividade política de ambos . Referiam-se a mim com absoluta cordialidade . Tratavam-me da seguinte forma: ” Como vai José , você e Aloysio seu pai tem o nosso apreço e respeito , são meus amigos . Princesa como vai ?” .

A Paraiba perde um líder inconteste . Um político nato . Um ex governador com cheiro de ” POVO” . Saibamos ser justos e reconhecer seus feitos . Estendo as minhas palavras , de igual forma , a D. Lúcia Braga , sua digna esposa , falecida a poucos dias . Uma ex primeira dama extraordinária e sobretudo , amiga dos mais nessecitados . Que Deus os tenha acolhido , com a sua infinita bondade e misericórdia , dando- lhes um bom lugar e o merecido descanso .

Me permito , dizer-lhes , Governador Wilson Braga e ex primeira dama D. Lúcia Braga , em nome de muitos paraibanos e sobretudo dos mais carentes e necessitados , muito obrigado pelo bem que nos fizeram . Descansem em paz .

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Delfos 18 de maio de 2020 at 18:29

    Com todo respeito, mas um rico reconhecer e AGRADECER pelo bem que um político fez aos mais carentes é algo raro de se ver no Brasil.
    É até um ato de muita coragem!

  • Reply Adenilson 18 de maio de 2020 at 19:34

    Infelizmente por conta desse coronaviris não podemos nos despedir desse maravilhoso casal, que muito nos honra, que muito fez pelo nosso Estado. São merecedores de todas as preces e se não fosse esse momento um funeral digno de grandes por tudo que fizeram de bom.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.