Em meio as especulações sobre uma propalada adesão a Lula, o governador João Azevedo vai ter que explicar aos petistas que o apoiam o posicionamento do seu ex-líder e um dos mais umbilicais aliados na Assembléia, deputado Ricardo Barbosa, que hoje, numa entrevista a uma emissora de rádio, disse que não vota nem em Lula nem em Bolsonaro, mas numa terceira via que o satisfaça.
No meio da semana o governador já elogiara a performance de Luciano Hulck, o candidato da Rede Globo a presidente e agora aparece o seu líder anunciando apoio a uma terceira via que não seja Lula, nem Jair Bolsonaro.
Como se presume que o deputado, pelo seu exemplo e passado de fidelidade, fala pelo chefe, fica no ar a dúvida: Terá ele falado recebendo inspiração do governador ou deixou aflorar seu lado rebelde?
Pelo sim, pelo não, ouça a entrevista e diga o que achou:
6 Comentários
Tião, esse daí trai ate a mãe pra se beneficiar.e um dos judas q sentou a mesa com o mago.
Esse é covarde. O pior que que a política da PB pôde produzir. A escola aí é a dos Cunha Lima. Precisa dizer mais alguma coisa?
COM OS TRANSGÊNICOS DA POLITICAGEM OPORTUNISTA, RESULTA A DEGENERAÇÃO DO DNA DO PEIXINHO QUE NÃO PUXOU AOS SEUS: Como funcionário da PMCG no ano 1975 e até 1981 como cidadão eleitor em Campina Grande, tive oportunidade de conhecer a ilustre e popular vereadora MARIA LOPES BARBOSA e o seu esposo MANOEL JOAQUIM BARBOSA. – A meu sentir, tudo indica que essa descendência não vingou sequer um cromossomo. Nada a ver.
Salvou a reeleição dele, pela via do quinhão eleitoral de Mamanguape, sob os auspícios do mago Ricardo Coutinho. Escapou fedendo.
Terceira via é coisa de gente ultrapassada como aquele talão carbonado que o cambista passava aposta do jogo do bicho. JÁ ERA!
ULTRAPASSADO E FORA DE MODA, CERTAMENTE TANTO A SAPIÊNCIA DE LULA QUANTO LESEIRA DE BOLSONARO, NENHUM DELES QUER ENCOSTO ISCARIOTES POR PERTO. – Deveras, ainda bem que segue formando-se e organizando-se, firme e silenciosamente, pois em 2022 há de eclodir uma tsunami popular de mais de 4 milhões de voluntários da OPERAÇÃO PEGUEDÊ. O Pegue Descendo geral da profilaxia e sanitização das casas legislativas em todo o Brasil. SE AVEXE NÃO! – “Todo continuísmo, invariavelmente, gera vícios e viciados.”
Esse aí é conhecido do eleitorado e políticos do nosso Estado. Em 2010 ele obteve 8500 votos, algo por aí. Infelizmente Ricardo Coutinho confiou e lhe deu estrutura para ser Deputado, o final todos nós já sabemos.
Foi durante anos seguidor do Grupo Cunha Lima, e depois trocou pelo movimento Girassol. Mas era simplesmente amor de interesse, agora é solidário ao Governador.
Figura conhecida na política Estadual, torço para que seja candidato a Federal, e não consiga se eleger.
Acho que Lula vai ficar sem dormir. Perder logo o apoio de Ricardo Barbosa e João Azevedo. Duas trairas.