Duas manifestações de peso dentro do PT foram externadas hoje em favor da filiação de Ricardo Coutinho.
A primeira delas foi do líder do partido na Câmara, vereador Marcos Henriques, para quem “a volta de Ricardo Coutinho ao PT é importante. O nosso partido é de esquerda e ele é um político que em toda sua vida política teve suas posições progressistas. Logicamente todos tem as suas pendengas, tanto como prefeito, como governador, no entanto, vejo que ele vem para somar.” E lembrou: “Na época em que o PT mais precisou e ele era governador, ele esteve ao lado de Lula e Dilma lutando contra tudo o que fizeram com Lula”.
“O PT não tem como chegar em Ricardo agora e dizer; não quero que ele venha, porque ele tem identicidade com a esquerda. E eu acho que pelo fato de ele ter sido governador e com aceitação grande, ele tem muito potencial e vai alcançar êxito no pleito. O importante é que o PT não pode virar as costas para quem esteve com o PT em uma hora tão adversa”, concluiu Marcos Henriques .
A outra manifestação foi da juventude petista.
Em nota, os jovens do PT defenderam a volta de Ricardo Coutinho e foram enfáticos: “ Nas décadas mais difíceis do nosso partido, Ricardo foi mais PTista, do que muitos filiados por ai”.
5 Comentários
Apelante! Contra tudo e contra todos.
Hoje foi aprovada as contas de Cartaxo mas a de Ricardo foi reprovada, jamais o tce iria enfrentar o ministério público.
Tão jovens e seguem apoiando corruptos como Ricardo Coutinho e Lula … pobre povo paraibano
Sr augusto com “A” minúsculo mesmo, se os jovens estão apoiando Lula é porque há uma gratidão pelo que Lula fez pela juventude, dando oportunidade de entrarem no mercado de trabalho através dos estudos e incentivos para terem um futuro melhor. Isso não podemos falar do seu mito, já que o dito cujo só pensa em colocar armas nas mãos desses jovens e implantar a ignorância na mente deles e fazê-los de gado.
Quem rouba não faz outra coisa na vida. Só rouba.