A vice-governadora Ligia Feliciano calou os entrevistadores da Arapuan, que tentaram jogar para a platéia ao perguntarem se ela, como candidata a governadora tendo Ricardo Coutinho como candidato a senador, não temia sofrer as consequências da Operação Calvário.
Ligia respondeu que era uma mulher que não temia a nada e que a Operação Calvário não está concluída, não tem ninguém condenado e que só a justiça pode julgar.
Ao ser perguntada se admitia Ricardo Coutinho como seu candidato a senador, Lígia disse que isso é uma possibilidade, pois tem dialogado com o PT e o PT tem colocado Ricardo como pre-candidato. Lembrou que foi vice de Ricardo e que foi Ricardo o autor do projeto vitorioso que elegeu o atual governador.
Luis Torres indagou se ela não se ressentia por ter sido preterida por João Azevedo. Lígia respondeu que seu tempo não era aquele.
Ouça e veja:
7 Comentários
Grande entrevista !
Calou a boca das aves de rabina.
Isso é uma suscita de velhacos, que acusam,acusam e não têm coragem de entrevistar Ricardo, acho que melam as cuecas só em pensar que o mago terá o destino de de Lula e voltar ao poder na Paraíba,além de venais são covardes.
É deplorável o nível de jornalismo subversivo que existe na nossa província!
Os três baboseiros da bancada botaram o dedo no caneco p não.melar as cuecas…
Esse Luis Torres babou Ricardo enquanto mamava na teta do estado…
Esse Gutemberg é um aposentado sem conteúdo jornalístico.
É esse Clilson, perdoe + é um Zero a esquerda.
Realmente está bancada da arapua é claramente bem paga para defender o governo atual de plantao. Não conseguem nem enganar.
Pior coisa na vida é ser Ingrato, nessa bancada tem um ingrato de marca maior.
EM CIRCUNSTÂNCIAS SEMELHANTES ÀS DE CASSIO CUNHA LIMA EM 2010, ACHO QUE HÁ GRANDES CHANCES DE RICARDO COUTINHO SER ELEITO SENADOR, AINDA QUE SUB JUDICE, com alguém tipo Santiago exercendo o mandato por algum tempo. Mas no meio da praça existe 36 troços no caminho