O eleitor da Paraíba está ansioso para ouvir a explicação do senhor Lucélio Cartaxo sobre esse salário monstruoso que ele recebe do gabinete de Romulo Gouveia sem trabalhar. Conforme o Portal da Transparência, o irmão do prefeito Luciano Cartaxo ganha, por mês, R$ 15 mil, salário superior ao que é pago a maioria dos prefeitos brasileiros e 15 vezes maior do que o valor recebido por um trabalhador assalariado com carteira assinada.
O interessante é que esse emprego de Lucélio foi dado a ele como moeda compensatória, já que coincidiu com a entrada dele e do irmão no PSD, partido dirigido na Paraíba pelo deputado Romulo Gouveia, seu atual patrão.
Desde quando foi nomeado, em dezembro de 2015, até agora, Lucélio já recebeu aproximadamente 400 mil reais da Câmara dos Deputados. A suspeita de que Lucélio seria um funcionário fantasma se prende ao fato de, apesar de receber o salário todo fim de mês, ninguém saber onde dá expediente, se em Brasília ou na Paraíba.
Se o expediente for em Brasília, a perplexidade surge em razão dele estar sempre na Paraíba, mais precisamente em João Pessoa, acompanhando as atividades do irmão como se trabalhasse na Prefeitura. Se aqui, ninguém sabe, pelo menos não foi informado, o endereço do seu local de trabalho.
O prefeito Luciano Cartaxo, questionado recentemente sobre o local de trabalho do irmão, assegurou, conforme publicou hoje o PB agora, que ele trabalha em Brasília. “Ele trabalha lá, dá expediente, está valorizando o trabalho do deputado Romulo Gouveia que está trabalhando muito pelo Estado da Paraíba”, afirmou o alcaide.
O certo é que a informação de que Lucélio seria um funcionário fantasma já começa a mexer com as estratégias da oposição. Uma fonte do grupo oposicionista informou que a possibilidade de a oposição repensar a estratégia de lança-lo candidato ao Governo é real. Mais real do que a contrapartida que oferece como justificativa ao recebimento de tão generoso salário.
3 Comentários
tiao ja começou o desespero foi?
Tenho várias informações boas pra vc, a primeira é que o GENRRO DE LUCÉLIO CARTAXO QUE SE CHAMA EDUARDO ARRUDA DE AMORIM VIEGAS também era comissionado da PMJP com salário de r$ 6.000,00 ( é só entar no site da PMJP portal da transparencia clicar em PESSOAL e colocar o nome dele que se ver o salário, por não concordar com esse loteamento de cargos para família é que estou denunciando. Confirme no portal da transparencia e assim que for divulgado vou te enviar outros absurdos desta gestão que além da PMJP agora quer se apoderar do ESTADO.
Bom dia e assim que for divulgado te enviarei outros absurdos.
Tião Lucena um dos maiores jornalistas da Paraíba!