O prefeito Luciano Cartaxo mandou dar um puxão de orelhas no seu vice Manoel Júnior e, para executar a tarefa, utilizou a assessoria do seu fiel escudeiro Thiago Morais, aguerrido proprietário do blog Paraibaradioblog. Em artigo publicado hoje,Morais transmite recado censurando o comportamento do vice-prefeito, dizendo que ele deu uma bola fora ao participar, num dia, da inauguração da Vila Sanhauá e no outro, ver o jogo do Brasil ao lado de Zé Maranhão e de Rayssa Lacerda, considerados ferrenhos opositores do alcaide.
O vice-prefeito ainda não se manifestou sobre o puxão de orelhas,mas há quem diga que não ficará calado.
Leia, enquanto Manoel não fala, o que disseram sobre ele no Radio
Blog de Thiago Morais:
Artigo: A bola fora de Manoel Júnior
O comportamento do vice-prefeito Manoel Júnior (PSC) tem chamado a atenção do mundo político nos últimos dias, mas de forma nada positiva. Na ânsia de ser candidato a senador, o ex-parlamentar participa de evento com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) à noite e, na manhã do outro dia, já está com o senador José Maranhão (MDB).
Foi o que aconteceu no início desta semana. Na terça-feira (26), Manoel Júnior participou de todos os atos de inauguração da Villa Sanhauá, no Centro Histórico e, nesta quarta-feira (27), assistiu ao jogo do Brasil ao lado de senador José Maranhão e da vereadora Raissa Lacerda (PSD), grupo de oposição ao prefeito da Capital.
Na gíria do futebol, em destaque agora por causa da Copa do Mundo, o comportamento do vice-prefeito Manoel Júnior certamente seria enquadrado como “bola fora” ou “gol contra”, uma vez que tenta usar de muita esperteza para tirar proveito das situações favoráveis e não assumir por qual time está torcendo.
O problema é que Manoel Júnior já não goza da confiança de José Maranhão, basta ver as declarações que o senador deu contra o vice-prefeito pessoense no fim do ano passado e início deste ano. Agora, está perdendo de vez a confiança do prefeito Luciano Cartaxo, já que joga claramente para atrapalhar a candidatura de Lucélio Cartaxo.
O vice-prefeito Manoel Júnior precisa entender que que esse jogo político da Paraíba nunca será um a um.
1 Comentário
Com os novos artefatos tecnológicos, pode- se ter várias interpretações do lance factual, pode ser futebolístico ou político, o que prevalece é o “VAR” (arbitragem eletrônica), como está sendo utilizada na COPA, o jogo pode ser um a um, ou ter vários outros resultados…como registrou o seu blog (equivalente ao VAR)…como foi registrado…
O governador Ricardo Coutinho cantou a pedra e agora o bem informado jornalista Gutemberg Cardoso confirma no seu Polêmica Paraíba: Lucélio pode sair do posto de pre candidato a governador para apoiar Zé Maranhão. ** Segundo Gutemberg, diante da anemia de votos que acomete o candidato verde, ele cederia a …o…