Quem esperava ouvir um daqueles discursos inflamados do presidente Lula saudando os novos amigos que fez na Paraíba, quebrou a cara.
O presidente chegou mudo e foi embora calado.
Na inauguração do Parque Eólico e Solar Chafariz, de Santa Luzia, delegou poderes ao seu ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, para falar em nome do Governo.
E logo depois das falas periféricas, quando todos aguardavam o “gran finale” com o discurso de Lula, o cerimonial avisou que a solenidade estava encerrada.
Lula guardou suas energias para Pernambuco.
4 Comentários
Em Recife, durante cerimônia de assinatura de convênio com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, Lula também não discursou. A expectativa é se ele falará no evento de relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), no Geraldão, agora à tarde, na capital pernambucana. Segundo relatos, o ginásio de esportes está lotado com integrantes de movimentos sociais.
Esse elemento está é com o cú piscando por conta do moi de merda que falou sobre Sérgio Moro, e por coincidência ou não, aparece a notícia que Moro e outras autoridades estão juradas de morte.
É muita coincidência….
Ele tem que explicar porque fez ameaças ao ex-juiz Sérgio Moro, muita coincidência. Merece no mínimo um pedido de impeachment
Eu ainda não lí a matéria em que dizem lula ter ameaçado o tal ex-juiz. Quem leu informe aqui nos comentários onde está a tal matéria.
Por favor!