O presidente Lula (PT) mostrou insatisfação com os ministros de seu governo nesta segunda-feira, 22. Durante uma cerimônia de abertura do ‘Acredita’, um novo programa de renegociação de dívidas, o chefe do executivo cobrou articulação de sua equipe com o Congresso Nacional. Com um tom mais duro, Lula exigiu agilidade do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e chegou até a pedir que Fernando Haddad converse com o Senado e com a Câmara “ao invés de ler um livro”.
O presidente ressaltou descontentamento com os ministros e sugeriu mudança de comportamento e prioridades durante o discurso. No entanto, os nomes de Haddad e Alckmin não foram os únicos levantados. Ele também chegou a citar Rui Costa, ministro da Casa Civil, e Wellington Dias, responsável pela pasta de Desenvolvimento e Assistência Social.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lula-cobra-agilidade-de-alckmin-e-diz-que-haddad-tem-que-trocar-livro-por-dialogo-com-congresso,c9ad0c5893dcc04ca78331d0815100d5bhaxee2h.html?utm_source=clipboard
1 Comentário
Esse LULA é uma figura! kkkkk