O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, disse que as acusações que Ricardo Coutinho ven sofrendo só faz fortalecer o PT no apoio ao ex-governador. “O que Ricardo Coutinho está sofrendo e passando, o Partido dos Trabalhadores passa diariamente por isso, principalmente com este governo federal”, disse ele, informando que o PT está cada vez mais aliado a Ricardo.
Jackson Macedo afirmou que não existe condenação contra o ex-governador e não há qualquer motivo para que o PT não seja aliado dele. “O que temos visto são julgamentos prévios e precipitados através de delação premiada o que não prova nada. O Partido dos Trabalhadores, até que se prove o contrário, vai continuar defendendo o ex-governador”, alegou.
Em relação a continuar apoiando o atual governador João Azevedo, a quem o PT ajudou a eleger nas eleições de 2018, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores disse que ele também tem o apoio da legenda no Estado, até mesmo porque o ex-deputado federal Luiz Couto ocupa a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.
“Se João Azevedo permanecer com a mesma postura de um governo progressista, democrático e defensor das causas socialistas, com certeza estaremos de mãos dadas, no entanto, vamos aguardar o partido que ele estará se filiando. Agora não dá pra conviver se ele for para um partido de direita, que faça oposição ao PT, aí não teremos condições de caminhar juntos”, finalizou Jackson Macedo.
Por Marcos Lima
Sem Comentários