Sem categoria

MAIS FAKE NEWS NO RASTRO DA CALVÁRIO

12 de maio de 2021

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiu, por unanimidade, não dar provimento a um recurso do Ministério Público Federal contra decisão anterior da ministra Laurita Vaz, que estendeu aos demais processados na Operação Calvário a suspensão do recolhimento noturno.

Explicando melhor: A ministra Laurita Vaz decidiu, anteriormente, suspender as restrições impostas ao ex-governador Ricardo Coutinho no que diz respeito ao recolhimento noturno e, ampliando a decisão, estendeu o mesmo benefício aos demais processados na Operação Calvário.

O Ministério Público Federal discordou da decisão da ministra e ingressou com um recurso. O recurso foi julgado hoje e o Ministério Público Federal, recorrente, perdeu por unanimidade.

Do julgamento restou a seguinte decisão: “Conhecido o recurso do Ministério Público Federal e não provido, por unanimidade, pela SEXTA TURMA. Petição Nº 4201148/2021 – AgRg no PExt HC 564325.

Este foi o resultado do julgamento ocorrido neste dia 11 de maio.

Mas a turma do Fake News aqui da Paraíba, por maldade ou pouca leitura, disseminou que a decisão foi contra Ricardo Coutinho.

Boato orquestrado, com o mesmo texto para todos os espalhadores, a mentira sobrepondo-se aos fatos e a opinião pública, única vítima nessa palhaçada toda, sendo induzida a erro, a acreditar no que não existe.

Isso, convenhamos, não é jornalismo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.