Os vereadores que compareceram à Câmara de Bayeux, hoje, para o expediente,encontraram o prédio interditado pela guarda municipal. Ninguém entrava ou saía e de nada adiantaram os protestos dos parlamentares mirins, que ao tentarem argumentar com os fardados dizendo era um direito deles, vereadores, terem acesso ao local de trabalho, receberam calado como resposta.
Segundo informações, as ordens para o fechamento do prédio teriam partido do prefeito interino, Kita e do presidente, vereador Inaldo Andrade, como forma de evitar uma possível citação judicial determinando a realização do pleito inicialmente previsto para esta quinta-feira.
Sem ninguém para receber o papel do oficial de justiça, não teria como ser cumprida uma ordem judicial.
Mais um capítulo triste dessa tristeza em que se transformou a cidade de Bayeux.
Veja o vídeo com os protestos dos vereadores:
1 Comentário
NA FORMA DA LEI NÃO TEM SOLUÇÃO PARA ESTA ESCULHAMBAÇÃO QUE SE ENCONTRA BAYEUX.: Se fosse na forma do tipo Marcos Odilon Ribeiro Coutinho ou João Dantas, eu duvido essa parada ficar nesta esparrela imoral. Fosse eu vereador e me viesse com esta palhaçada, eu aproveitaria a oportunidade pra chamar o feito à ordem com força. Eu juntaria umas 100 testemunhas e com a presença de agentes policiais eu peitaria toda essa pantomima cafajeste.