O Tribunal Regional Eleitoral deu prosseguimento hoje ao julgamento da chamada Aije do Empreender. O juiz Antonio Carneiro, que pedira vistas do processo na semana passada, apresentou seu voto, acompanhando o do relator José Ricardo Porto pela elegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, mas desobrigando-o do pagamento da multa aplicada pelo outro magistrado na semana passada.
O julgamento, porém, não terminou, em razão do pedido de vistas da juiza Micheline Jatobá. Ficou para a próxima quinta-feira.
O placar, agora, é de dois a zero para o ex-governador Ricardo Coutinho.
Os que querem tornar Ricardo inelegível agem assim por temerem a sua candidatura a prefeito. Na impossibilidade de derrotá-lo no voto, apelam para uma aventura jurídica que tem tudo para ser desmascarada e deixá-los cientes de que a democracia não pode conviver com o tapetão.
3 Comentários
Eita Tiâo,
O calvário da oposição não tem fim, se toda semana um Juiz pedir vistas nesse processo, vai faltar RIVROTÍL nas farmácias da CAPÍTÁ!!!
Ricardo prefeito 2020.
estão com medo,se o mago entra na prefeitura,vai ter muito nego tremendo nas pernas,e vai voltar o slongam famoso (deixem o mago trabalhar)