Destaques

Mais um: Prefeito de Diamante, Hermes Mangueira, anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano a governador

25 de abril de 2022

O prefeito da cidade de Diamante, Hermes Mangueira, conhecido como Hermesinho, anunciou nesta segunda-feira (25) o seu apoio e de seu grupo político à pré-candidatura a governador da Paraíba do Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Segundo Hermesinho, a Paraíba precisa de um gestor que saiba ouvir os prefeitos, que tenha diálogo com os paraibanos, que ouça as reivindicações das cidades e as transforme em ações de governo. “Essas características nós vemos em Veneziano e tenho certeza de que ele será um governador atuante e que atenda as reivindicações das cidades”.

Venezino agradeceu o apoio e disse que continuará com o propósito de fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. Ele confirmou que Hermes Mangueira também irá se filiar ao MDB e comandará o partido em Diamante.

“Com enorme alegria recebemos nesta segunda-feira a confirmação do apoio do amigo, prefeito de Diamante, Hermes Mangueira, nosso Hermesinho, que também comandará os destinos do MDB na cidade. Agradeço a manifestação de carinho e confiança. Vamos juntos. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, destacou.

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1