Destaques

Mais uma tragédia familiar: marido de diretora do Santa Isabel morre de Covid 13 dias depois da esposa

11 de junho de 2021

Treze dias após o falecimento da diretora administrativa do Hospital Santa Isabel, Micheline Aquino, veio a óbito nesta quinta-feira (10) o esposo dela, Genuíno Bezerra, vítima de Covid-19.

Ele permaneceu internado com a doença na Unidade de Saúde  e teve o óbito confirmado na noite desta quinta-feira. Ele já estava internado desde antes da morte de Micheline Aquino, na madrugada da sexta-feira (28), aos 46 anos.

Ela tinha assumido o cargo no hospital há apenas dois meses, e recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas adoeceu antes do efeito de imunização.

Ela é a segunda diretora do hospital que morre vítima da doença. O primeiro foi Fernando Ramalho, diretor geral da unidade, falecido em fevereiro.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Severino Nunes de Melo 11 de junho de 2021 at 09:01

    Volta e meia volta-me a revolta, milhares de brasileiros não tiveram a oportunidade de tomar a vacina, inclusive a minha filha. A fila de túmulos continua crescendo, a vacina que tardou ainda chega a conta-gotas. Meu Deus!

  • Reply Valmir gomes 11 de junho de 2021 at 11:14

    E os politicos, vereadores, dep estadual, dep federal, senadores ,da Paraíba não falam nada , não se pronunciam contra esse desgoverno do Brasil, já se vão 7 eu digo 7 Maracanã de pessoas mortas , e o cavaleiro do apocalipse falando em mandar tirar a máscara, e receitando de novo derrota da cloroquina, e aqui na terra dos abaixa a cabeça , nao falam nada pra defender o povo, e ainda as tvs tambem daqui tambem não dão exemplo, infelizmente moramos em um estado de bananas.

  • Reply Fred 12 de junho de 2021 at 16:21

    Muitos daqueles que votaram contra Bolsonaro, contraditoriamente votaram em parlamentares que o apoiam. A falta de vacina não é culpa dos parlamentares. É culpa do eleitor mesmo, que abre mão do projeto social pra satisfazer seu projeto pessoal. Nossos senadores não abaixam a cabeça não! São sim coniventes. Não meço o caráter de um político por suas declarações, cor da pele, beleza ou simpatia. Meço por suas ações!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.