Manga Rosa ao lado da ex-prefeita Tatiana Lundgreen, de quem era fiel aliado, doando peixes na Semana Santa
Marcos Maivado Marinho
O inexpressivo vereador Carlos “Manga Rosa” (MDB), que em passado não tão distante criticou a importante obra de duplicação do anel que contorna a praia de Jacumã, no Conde, facilitando o acesso ao balneário e às praias de Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho e outras do Litoral Sul paraibano, e era adversário da prefeita municipal, passa a ser o novo prefeito do Município após a prisão da prefeita Márcia Lucena (PSB) decretada nesta manhã pelo desembargador Ricardo Vital do Rego, na Operação Calvário.
Quem assume a presidência do Legislativo, por sua vez, é o vereador Juscelino Araújo (Cidadania), primeiro vice-presidente da Câmara.
No trâmite normal, quem assumiria a prefeitura em caso de afastamento do titular seria o vice-prefeito, Temístocles Ribeiro Filho (Patriota), mas este rompeu com Márcia Lucena e renunciou ao cargo no começo deste ano, pondo fim à possibilidade da família do ex-prefeito Temístocles, falecido em 2019, voltar ao Poder.
Ontem, pelas redes sociais, a ex-vice prefeita Sandra Ribeiro, irmã do vice que renunciou, postou mensagem pelas redes sociais tripudiando e mostrando alegria pela derrocada de Márcia Lucena.
– “Quem tem teto de vidro não deve falar mal de pessoas de bem. Márcia Lucena seu dia chegou. Te botamos no Conde e a Justiça te tirou. Pague por toda corrupção que você impregnou com sua quadrilha na Paraíba. Meu nome é felicidade. Gente sem caráter como você um dia cai. Seu dia chegou.”, alegrou-se Sandra Ribeiro.
1 Comentário
Agora o Conde vai. VAI DE LADEIRA ABAIXO.