Outro grupo de manifestantes caminha em direção ao Centro Cultural Vasco Vasquez. (Foto: RealTime1)
Um grupo de manifestantes está neste momento em frente a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) protestando contra a concessão do título de Cidadão Amazonense ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que desembarcou em Manaus, nesta sexta-feira, às 10h30, para participar da inauguração da segunda etapa do Centro de Convenções e Exposições Vasco Vasquez.
Com faixas e cartazes chamando o presidente de “negacionista” e “genocida” por sua omissão no combate a pandemia de Covid-19, que já matou aproximadamente 15 mil pessoas no Amazonas, os manifestantes gritavam palavras de ordem e prometiam seguir em caminhada até o Vasco Vasquez, onde neste momento estão concentrados grupos de apoiadores do presidente.
Os deputados estaduais que votaram favoráveis à titulação de Bolsonaro também não foram esquecidos durante o ato de repúdio em frente da Assembleia. Os mesmos manifestantes que usavam palavras contra o presidente, carregavam cruzes e as fotos dos parlamentares que deram apoio à propositura do Delegado Péricles (PSL) em homenagear Bolsonaro como Cidadão do Amazonas.
6 Comentários
Não simpatizo muito com Bolsonaro, mais isso não se pode chamar de manifestação, pois não tem meia dúzia de gente kkkk.
COMO DIRIA JURACÍ PEDRO GOMES, É UMA MEIA DÚZIA DE TRÊS OU QUATRO
Esse é sem dúvida o pior presidente de todos os tempos, não vale o que o gato enterra.
Com uma manifestação dessa, acho que agora o Bolsonaro finalmente vai cair. kkkkkkk
Isso é um bando de desocupados. Meia dúzia de vagabundos
Sem pão com mortadela fica difícil rsrsrsrs