O vice-prefeito Manoel Júnior foi tratado como o segundo senador das oposições, ontem, em Campina Grande, durante encontro do PSDB e de apoiadores da pre candidatura de Lucélio Cartaxo. Júnior, que seria o senador de Zé Maranhão, compareceu ao encontro sem mandar avisar e pegou todo mundo de surpresa. Mas saiu de lá levando o compromisso público de ser o companheiro de campanha do senador Cássio Cunha Lima, que já integra a chapa do irmão de Luciano como candidato à reeleição.
Resta saber como Júnior vai administrar essa nova situação, já que antes estava com Zé Maranhão e, pelo que se observa, Zé e Lucélio não são uma mesma pessoa.
Além de Lucélio, participaram do encontro a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice-governadora , o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além de deputados estaduais, federais e outras lideranças políticas.
3 Comentários
O Manoel Júnior foi “promovido” de “noiva à procura” para “noiva aguenta qualquer um”?
Vai acabar como :”noiva abandonada no altar”.
Tal qual aquela música brega o coração tucano “voa mais que avião , … seu amor
só tem gosto de fel, …..vai trair… em plena lua de mel”.
Talvez o melhor seja o Manoel Júnior soltar o vozeirão e cantar para o Maranhão:
“Estou de volta ao teu aconchego……”
O oráculo me falou que certo pré-candidato vai pegar o seu avião, levantar voo e
aterrissar em campo florido, cheio de flores grandes e amarelas.
Tião, está oposição tá parecendo roteiro de filme americano, pode se chamar, O JOGO DE TRAIÇÕES, e um pula pula de galho, também o que esperar de uma turma desta.
Estão completamente sem rumo. Isto tudo expõe o quão sem rumo está a oposição. Não têm ideias, só jogo político.