O corpo do senador José Maranhão chegou por volta das 14h45 desta terça-feira (9) ao Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O caixão foi retirado do avião da Força Áerea Brasileira, que o trouxe de São Paulo, e colocado em um carro do Corpo de Bombeiros.
Depois, militares pegaram o caixão e levaram até o hangar do Governo do Estado, com homenagem da banda da Guarda de Honra da Polícia Militar e sob muitos aplausos.
Estiveram presentes na cerimônia familiares, amigos e autoridades, como o governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, além do Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson
2 Comentários
Não sei como o governador permite essa aglomeração, vale lembrar que é proibido velório de vítima de Covid-19.
O Governador João Azevedo assina decretos e mais decretos mandando isolar a população, mas ao mesmo tempo organiza um velório para Zé Maranhão, no Palácio da Redenção, aberto ao público. Classe maldita. Zé Maranhão era um homem de bem, jamais se prestaria para uma situação dessa de sufocar a população só para poder continuar com essa situação de calamidade, com dispensa de licitação para aquisição de material e, consequentemente, supernatural as referidas compras.