Por Marcos Maivado Marinho
O atacante Marcelinho Paraíba, hoje no elenco do Treze Futebol Clube em segunda temporada, figura numa infeliz lista hoje divulgada pelo site “Desafio Mundial” em que são apontados dezenas de jogadores de futebol no mundo que eram considerados milionários e agora estariam pobres.
Dos brasileiros que constam do rol, além do paraibano constam Garrincha, que morreu praticamente na miséria com pouco mais de 40 anos de idade, e Adriano, astro do Inter de Milão e que voltou ao Brasil depois de passar maus momentos jogando em times da quarta divisão nos Estados Unidos.
O portal historia os problemas que teriam levado cada um dos figurantes da lista a perderem as suas fortunas – vícios com álcool ou drogas, mulheres em demasia, gastos supérfluos e nababescos, etc.
O título da reportagem já diz tudo: “Jogadores de futebol, de ricos a pobres… Uma loucura”.
ACUSADO DE ESTUPRO
Sobre Marcelinho Paraíba, veja o que diz a matéria:
“Hertha Berlim foi o clube mais importante em que Marcelinho Paraíba jogou. Depois de festas exageradas e muitos gastos, ele perdeu quase tudo o que ganhou com os melhores clubes que jogou. Hoje com 42 anos, Marcelinho volta ao Treze para a temporada de 2018, jogando pela série D. Em 2011, ele foi indiciado por tentar estuprar uma mulher em Campina Grande”.
4 Comentários
Uma pena
Só faltou alguém que administrasse sua fortuna. Ele poderia fazer festas dentro do limite sem que abalasse a sua estrutura financeira.
um verdadeiro mane suou tanto para ganhar e depois dar tudo de graça, mane que tu é
Não souberem investir. Provavelmente acharam que a grana era infinita é o poço nunca ia secar. Típico de pessoas sem esclarecimentos. Outros se aproveitam fácil deles é sugam sua grana tranquilamente. Parasitas não faltam.